CAPINA E ASFALTO PARA BENEFICIAR ALUNOS DA ESCOLA RISOLETA NEVES

Publicado em: 16 de Dezembro de 2019. Última Atualização: 17 de Dezembro de 2019

O vereador Ademar Pinto de Faria está solicitando da Secretaria de Obras Públicas de Igaratinga a realização de uma boa capina na Escola Municipal Risoleta Neves, localizada no Distrito de Antunes.

No mesmo requerimento, assinado também pela “vereadora mirim” Camila Oliveira dos Santos, ele solicita da Prefeitura de Igaratinga o asfaltamento da Rua dos Paulistas, onde está localizado o referido estabelecimento de ensino.

Ademar defende a prestação de serviços diante do grande fluxo de crianças que trafegam por lá diariamente. Ele aguarda o atendimento de suas reivindicações.

TAG's: CAPINA, ASFALTO, PARA, BENECAPINA, ASFALTO, PARA, BENEFICIAR, ALUNOS, ESCOLA, RISOLETA, NEVESFICIAR, ALUNOS, ESCOLA, RISOLETA, NEVES