CÂMARA QUER INFORMAÇÕES DETALHADAS DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE IGARATINGA

Publicado em: 28 de Novembro de 2019. Última Atualização: 27 de Novembro de 2019

Sempre defendendo a necessidade de transparência na gestão pública, o vereador José Mauro de Carvalho apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações detalhadas sobre o Parque de Exposições de Igaratinga.

Segundo ele, o Legislativo precisa acompanhar diretamente as ações do Poder Executivo e, nesse sentido, necessita de dados realistas e bem precisos para que possa repassá-los aos cidadãos.

A reivindicação de José Mauro se deve à recente aprovação da cessão onerosa de direitos de crédito provenientes dos atrasos das transferências obrigatórias devidas pelo Governo de Minas, para instituições financeiras ou fundos de investimentos regulamentados pela Comissão de Valores Imobiliários.

Ficou assegurado que o recurso financeiro obtido nesta operação de crédito terá finalidade exclusiva para a construção do Parque de Exposições de Igaratinga.

TAG's: CÂMARA, QUER, INFORMAÇÕES, DETALHADAS, PARQUE, EXPOSIÇÕES, IGARATINGA