CÂMARA MUNICIPAL RESGATA A HISTÓRIA DE IGARATINGA COM LANÇAMENTO DE LIVRO

Publicado em: 20 de Dezembro de 2019. Última Atualização: 20 de Dezembro de 2019

Em bonita cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (19), a Câmara de Igaratinga lançou o livro Figuras Públicas, que reúne todas as pessoas que já passaram pelo Executivo e o Legislativo Municipal ocupando cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Ao justificar a iniciativa o presidente da Câmara, Jean Cristie Camargos, disse que o projeto se transformou em realidade para resgatar a história do município e inspirar as novas gerações a se voltarem mais para as ações coletivas, através da política.

Jean também esclareceu o motivo do lançamento de Figuras Públicas ter acontecido agora. É que 2020 será ano de eleições municipais e em hipótese alguma a Câmara gostaria de ver tal publicação vinculada à política, já que a contribuição dos gestores que fizeram a história foi muito além das urnas.

TAG's: CÂMARA, MUNICIPAL, RESGATA, HISTÓRIA, IGARATINGA, LANÇAMENTO, LIVRO