CÂMARA MIRIM QUER FAIXA DE PEDESTRES EM FRENTE À POLICLÍNICA

Publicado em: 9 de Maio de 2019.

Com segurança pública não se brinca, ainda mais quando o assunto está relacionado ao trânsito. De olho nas situações de risco em Igaratinga, o vereador Jairo da Fonseca está solicitando à Prefeitura a demarcação de uma faixa de pedestres entre o Sacolão do Dedé e a Policlínica.

Como pode ser claramente percebido na imagem que ilustra esta matéria, o local oferece risco aos pedestres e, portanto, necessita de sinalização. O trecho é bastante movimentado, o que aumenta o perigo.

Ao apresentar a solicitação, Jairo da Fonseca fez questão de dizer que ela partiu da “vereadora mirim” Luiza Henriques Pereira, sendo encaminhada a ele para a devida deliberação.

A iniciativa mostra o envolvimento da Câmara Mirim com o dia a dia da cidade, despertando nas novas gerações o espírito coletivo e do bem comum.

TAG's: CÂMARA, MIRIM, QUER, FAIXA, PEDESTRES, FRENTE, POLICLÍNICA