CÂMARA HOMENAGEIA O EXPREFEITO FÁBIO FONSECA

Publicado em: 21 de Agosto de 2019.

O ex-prefeito de Igaratinga, Fábio Alves Costa Fonseca, foi homenageado pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos, apresentada pelo presidente Jean Cristie Camargos.

O autor da homenagem, atual presidente da Casa Legislativa, justificou a iniciativa com os bons serviços prestados por Fábio Fonseca que esteve à frente da administração pública municipal por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2012 e 2013 a 2016.

Entre as obras destacadas no currículo, estão as escolas municipais Dona Maria Pinto de Mendonça e José Ferreira de Faria, além do PSF Maria Angélica de Jesus, reforma da Policlínica, construção do Posto de Saúde e da Praça de Limas, reformas do campo e da quadra de Antunes, além da perfuração do poço artesiano na comunidade, dentre outras.

O ex-prefeito também foi reconhecido pela determinação e empreendedorismo, que resultaram no crescimento expressivo do município. Emocionado, ele agradeceu a Moção de Aplausos, dizendo que o papel de todo gestor público deve ser sempre direcionado à coletividade.

TAG's: CÂMARA, HOMENAGEIA, EXPREFEITO, FÁBIO, FONSECA