CÂMARA DEFENDE EQUIPARAÇÃO SALARIAL DE MOTORISTAS E AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS

Publicado em: 22 de Julho de 2019. Última Atualização: 22 de Julho de 2019

A Câmara de Igaratinga saiu em defesa dos motoristas da Prefeitura, assim como dos auxiliares de serviços gerais, na questão salarial.

Em reunião realizada na Casa, com representantes dessas duas categorias, os vereadores tomaram conhecimento que os vencimentos deles estão defasados em relação aos profissionais contratados para prestar serviços na Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP).

Diante dos números eles perceberam os prejuízos sofridos pelos trabalhadores e decidiram solicitar à Prefeitura a adoção de medidas para acabar com tal disparidade salarial.

O requerimento foi assinado pelos vereadores Jairo da Fonseca, José Mauro de Carvalho e Marcelo José Fernandes. Eles defendem reajuste imediato, tanto para os motoristas como para os auxiliares de serviços gerais, de modo que os salários alcancem a remuneração praticada pelo ICISMEP.

TAG's: CÂMARA, DEFENDE, EQUIPARAÇÃO, SALARIAL, MOTORISTAS, AUXILIARES, SERVIÇOS, GERAIS