Câmara de Igaratinga abre comemorações do aniversário da cidade com entrega de homenagens

Panorâmica dos homenageados da noite. Publicado em: 6 de Março de 2017. Última Atualização: 27 de Março de 2017

Em bonita cerimônia de homenagens, realizada na noite de sábado, 4 de março, a Câmara Municipal de Igaratinga abriu oficialmente as comemorações alusivas aos 54 anos do município.

O evento é tradicional e reúne anualmente boa plateia. Ao justificar a iniciativa o presidente do Legislativo, José Mauro de Carvalho, disse que na condição de “Casa do Povo” a Câmara se orgulha em agraciar pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município e fazem parte da história.

Neste ano, foram entregues 21 placas entre concessões de Diplomas de Mérito, Títulos de Cidadania e Homenagens Legislativas. O orador da Câmara foi o vereador Marcelo José Fernandes que, em nome dos colegas, destacou os exemplos de garra, perseverança, de luta, empreendorismo, liderança, humildade e muitas outras virtudes que enobrecem ainda mais os homenageados.

Já a cabeleireira Patrícia Camargos de Oliveira foi quem falou em nome dos agraciados, dando ênfase à alegria de conviver com pessoas de bem que sempre pensam no próximo e no futuro de Igaratinga.

O prefeito Renato de Faria Guimarães também discursou, afirmando que os exemplos dados pelos homenageados são fonte de inspiração para o presente e as gerações futuras. Conheça os agraciados:

Diplomas de honra ao mérito:

Antônio Ronaldo Ferreira (Vereador Junio Ribeiro do Nascimento)

Geralda Aparecida Alves Cardoso (Vereador Wellington Alves da Cruz)

João Margarida Filho (Vereador Marcelo José Fernandes)

José Ferreira Rodrigues (Vereador Antônio Lúcio de Oliveira)

José Geraldo Vieira (Vereador Junio Ribeiro do Nascimento)

José Sinfrônio Costa (Vereador José Mauro de Carvalho)

Luiz Gonzaga de Faria (Vereador Marcelo José Fernandes)

Terezinha Eustáquia Guimarães (Vereador Jean Cristie Camargos)

Títulos de cidadania:

Bardesanio Rocha Giovannini (Vereador Ademar Pinto de Faria)